Empresaria se pronuncia -

Influencer Letice Colasso, acusada de estelionato no Piauí, é presa novamente no Maranhão

Letice Maria, conhecida influenciadora residente em Teresina (PI), foi detida em flagrante no estado do Maranhão, nesta quinta-feira (18/04), acusada de apropriação indébita. A prisão ocorreu em Açailândia (MA), quando Letice e seu marido, João Victor, foram abordados pela polícia enquanto conduziam uma Hilux, propriedade da empresa Kinto Brasil Serviços de Mobilidade LTDA, com sede em São Paulo.

Foto: reprodução

Segundo o Boletim de Ocorrência, Letice alugou o veículo, mas não o devolveu, o que resultou na acusação de apropriação indébita pela locadora. Durante o depoimento à Polícia Militar, Letice alegou ter feito um contrato de três anos, porém não apresentou documentos que comprovassem o acordo. Em consequência, foi encaminhada ao 1º Distrito da Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuada em flagrante pelo delito.

Após o pagamento de fiança e decisão da juíza titular da 2ª Vara Criminal de Açailândia, Letice foi liberada. O crime em questão possui uma pena máxima de um a quatro anos de prisão.

Este não é o primeiro incidente envolvendo Letice. Em dezembro do ano passado, ela foi alvo da Polícia Civil do Piauí por tentativa de venda de um imóvel que não estava em seu nome, localizado no condomínio Terras Alphaville, em Teresina.

Além disso, Letice já é ré em outros 24 processos cíveis e criminais, incluindo uma ação monitória por cheques sem fundos movida por um cirurgião-dentista, acusações de estelionato por empresários que venderam equipamentos de academia para ela, e uma ação por falta de pagamento movida por um médico que vendeu um celular para Letice.

Veja o pronunciamento que ela fez nas redes sociais: 
 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco