Recebeu uma multa de R$ 6 mil -

Homem de 79 anos é autuado por queimar corpo de cachorro envenenado

Na última segunda-feira (29/4), um homem de 79 anos foi autuado em Martinópolis, interior de São Paulo, por queimar e enterrar o corpo de um cachorro que morreu envenenado em sua residência. O suspeito, além de estar sob investigação, recebeu uma multa no valor de R$ 6 mil.

Foto: Reprodução/Pinterest

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares ambientais foram acionados para responder a uma ocorrência na Rua Maria José Carneiro, no Jardim Paulista, cidade localizada a 540 km da capital paulista. Durante a abordagem, o homem alegou desconhecer a origem do envenenamento do cachorro, mas admitiu ter queimado e enterrado o corpo para evitar o mau cheiro em sua residência.

Durante a busca no interior do imóvel, os policiais encontraram um galão de veneno. O homem afirmou que utilizava a substância para combater moscas.

A ocorrência foi registrada como prática de abuso a animais na delegacia local, com a requisição de perícia para o local do ocorrido. O suspeito foi multado de acordo com as leis pertinentes ao caso.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco