R. Sá e Macêdo solicitaram ao TRE a troca de fotos nas urnas
Mudança é feita obedecendo a legislação eleitoral vigente; Veja quem já pediu para mudar
Neste dia 27 de agosto encerra o prazo para os candidatos solicitarem junto aos Tribunais Regionais Eleitorais mudarem de foto, número, nome, cargo, partido e sexo, caso os já cadastrados apresentarem algum problema, ou no caso da foto, o candidato desejar colocar outra.
Até o meio-dia de hoje, dez candidatos fizeram alteração em suas identificações no TRE-PI. O candidato a vice-governador de Silvio Mendes, R. Sá, pediu a troca de sua foto. Ele foi representado pelo advogado Kelson Macêdo, que também representou o candidato Isaías Rocha, candidato a deputado federal, que também pediu para trocar sua foto.
Outro candidato que também foi ao TRE solicitar a torça de sua foto foi o candidato ao governo Francisco Macêdo (PMN).
Conforme determinação da Lei Eleitoral, o prazo para estas mudanças encerra hoje às 17h e apartir de então, nenhuma mudança com relação aos dados dos candidatos que aparecerão nas urnas, poderá ser feita.
.jpg)
VEJA LISTA PARCIAL
.jpg)
REPÓRTER: Daniel Silva
Deixe seu comentários usando o Facebook





