Assume o lugar de Marco Bona -
Nerinho assume secretaria de Turismo com desafio de concluir 'obras inacabadas'
Foi com o desafio de concluir obras emblemáticas no Estado, os tão falados ‘elefantes brancos’ aeroporto de São Raimundo Nonato e o Centro de convenções de Teresina que José Lavor Neri, o deputado Nerinho, tomou posse na secretaria de Turismo na manhã desta quarta-feira (13/03). O evento aconteceu no salão nobre do Palácio de Karnak.
Em seu discurso, fez questão de afirmar que não vai inventar a roda, apenas vai fazê-la rodar com mais eficiência. Assim, o novo secretário já começa se eximindo de qualquer possível problema na conclusão das obras que estão em andamento no Piauí.
“Não sou o Criador, que fez tudo em sete dias. Ao assumirmos vamos elencar as prioridades, vamos analisar os projetos existentes e avaliar suas viabilidades. Vamos trabalhar com os pés no chão. Mas temos a convicção de que temos uma grande oportunidade de mudar o cenário turístico do nosso Estado e para isso vamos trabalhar muito”, destacou o secretário.
Ainda em sua fala, o secretário Nerinho agradeceu ao governador Wilson Martins pela oportunidade de gerir uma pasta tão importante, à bancada do PTB n Assembleia Legislativa, à sua família e à Deus.
Secretário fala dos desafios que vai enfrentar, mas mostra otimismo
Para o governador Wilson Martins, a chegada de Nerinho representa uma oxigenação na secretaria, dada a juventude do novo secretário. “Nerinho já tem uma história na política e agora vem servir aqui. Ele é determinado e não tenho duvidas de que com sua juventude, fará um grande trabalho”, emendou o governador.
Ao deixar a secretaria, o ex-prefeito de Campo Maior Marco Bona agradeceu pela oportunidade, ressaltou algumas conquistas no Turismo e evidenciou que a secretaria deixa alguns projetos prontos para serem executados.
A solenidade contou com a presença do presidente da Alepi Themístocles Filho, dos petebistas Elmano Férrer, Liziê Coêlho, Carlos Filho, Hélio Isaías, dos deputados João Madison, Fernando Monteiro, Juraci Leite, Leal Júnior, Edson Ferreira, Mauo Tapety, Ismar Marques, Antônio Uchôa, Fábio Novo, Juliana Moraes Sousa, Liziê Coêlho, Ana Paula, Flora Izabel e demais autoridades políticas.
VEJA AS FOTOS
Fabiana, esposa do secretário, com as filhas Amanda e a pequena Maria ClaraNerinho assina termo de posse
Fonte: None





















