Pesquisa feita em Teresina -

Amostragem em Teresina: Sílvio tem 49%;W. Dias com 34% e Zé Filho 3%

A TV Cidade Verde divulgou nesta quarta-feira (24/07) pesquisa com intenção de votos para o governo do estado, senado e para residente.

NÚMEROS PARA GOVERNO
Sílvio Mendes (PSDB) aparece em primeiro com 49,1%, W. Dias (PT) em segundo com 34,5% e Zé Filho (PMDB) em terceiro com 3,3%. Brancos e nulos somam 8,8% e Não sabe/Não opina 4,1%

NÚMEROS PARA PRESIDENTE
Para presidente Dilma Rousseff (PT) vem em primeiro com 40,5%, Marina Silva (sem partido) em segundo com 32,8%, Aécio Neves (PSDB) 11,8% e Eduardo Campos (PSB) em quarto com 2,9%. Brancos e nulos somam 9%.  

A pesquisa foi feita pelo Instituto Amostragem em Teresina.

VEJA NÚMEROS PARA O SENADO 

OPINIÃO
O cientista político do PT, Antônio José Medeiros, o deputado estadual João Mádison (PMDB) e o secretário de Governo de Firmino, Luciano Nunes (PSDB), comentaram os números da pesquisa.

"Estes números mostram nossa força e consolidação em Teresina e demonstra que Sílvio está mesmo pronto para ser governador", disse Luciano Nunes.

"Nós vemos os números com naturalidade e entendemos que se a pesquisa fosse feita em todo o Piauí, Wellington estaria muito na frente. O que mostra que quando a campanha começar as coisas mudam", comentou Antônio José Medeiros.

"Os números mostram o momento e o momento de Zé Filho será outro completamente diferente quando assumir o governo. Ele tem se preparado para este momento e esta é a  hora do PMDB comandar", opinou o deputado João Mádison.

DADOS

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap