• Neste Blog
  • No 180graus

José de Freitas

Cleto Cavalcante | cleto.cavalcante@hotmail.com
06/02/2012 às 18:11h

Caminhada marca inicio de ações educativas que serão desenvolvidas em José de Freitas

Compartilhar no Orkut

Uma caminhada regada de boa disposição, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), marcou o inicio da programação “Zé Pereira com Prevenção”, uma iniciativa da Secretária de Saúde de José de Freitas em parceria com a Secretária de Ação Social e Cidadania (SEMAC), que conta com a colaboração dos profissionais de todos os programas da rede municipal.

As ações visam alertar as pessoas quanto ao uso de preservativo durante o ato sexual, quanto ao perigo da dengue, combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e o uso de drogas alucinógenas, principalmente durante o tradicional Zé Pereira de José de Freitas, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro.

                                       

Fotos: Francisca Castelo Branco

Caminhada marca o inicio de atividades educativas em José de Freitas Caminhada marca o inicio de atividades educativas em José de Freitas
Compartilhar no Orkut
Publicado por: Cleto Cavalcante
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • N-494641

Comentários

8.3 média
Até agora: Total de Votos: 21

Nenhuma matéria encontrada