• Neste Blog
  • No 180graus
CURSO COM 180 HORAS/AULA - 31/01/2012 às 13:13h

Escola do Legislativo oferece cursos de capacitação. Veja!

De ínicio será realizado um trabalho de pesquisa com o objetivo de definir os cursos necessários

Compartilhar no Orkut

A Escola do Legislativo “Prof. Wilson Brandão” oferecerá cursos de extensão e de capacitação profissional, através do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Campus Teresina, Zona Sul. Foi designada uma comissão para elaborar o projeto de instalação do Núcleo de Extensão.

A Assembleia Legislativa por iniciativa do presidente Themístocles Filho (PMDB) aprovou no plenário o Projeto de lei nº 6.105, para doação de imóvel do Complexo Cultural do Grande Dirceu para o Instituto Federal Federação de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPI) onde foi instalado um campus avançado do instituto.O reitor Francisco Santana teve participação decisiva na viabilização do campus do IFPI.

Na viabilização do projeto, a Alepi buscou parceria com várias entidades da sociedade: foi o caso da Universidade Federal do Piauí (UFPI), IFPI, SEBRAE, SESC, SENAI, SENAC, Prefeitura Municipal de Teresina, a Defensoria Pública, Tribunal de Justiça do Estado, e a Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI).

Com o objetivo de aperfeiçoar o público interessado, haverá cursos de Graduação e de Extensão, no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Será um trabalho de administração compartilhada do IFPI com a Assembleia Legislativa. O Curso de Extensão terá 180 horas/aula. De ínicio será realizado um trabalho de pesquisa com o objetivo de definir os cursos necessários. Dessa forma fica consolidado, definitivamente, o processo idealizado pelo presidente da Assembleia Legislativa deputado Themístocles Filho “A Assembleia Mais Perto de Voce”.
 


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o Facebook

Fonte: Com informações Alepi
Edição: Najila Morais
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • M-492714
0 média
Até agora: Total de Votos: 0
28/01/2012 - 21:13h Causa a maioria dos acidentes

PRF receberá formação sobre álcool e outros tipos de droga

28/01/2012 - 08:13h 1º Encontro Técnico do ano

Encontro com Nutricionistas nesta segunda-feira (30/01)

28/01/2012 - 02:45h Três dias de capacitação

Seduc promove 1° Encontro Técnico com Nutricionistas

27/01/2012 - 07:00h Brasil Alfabetizado

Alfabetizadores participam de capacitação inicial do PBA