Fala causou polêmica nas redes -

Vídeo: influencer cristã culpa 'macumba' por tragédia no RS: 'Ira de Deus'

Michele de Abreu, influenciadora cristã com grande número de seguidores nas redes sociais, causou polêmica ao afirmar que a recente tragédia no Rio Grande do Sul, com chuvas intensas e inundações, seria resultado da "ira de Deus" e uma "consequência" do elevado número de "terreiros de macumba" no estado. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ela declara que "profetas" já previam o desastre e que o estado gaúcho, com grande concentração desses locais, estaria pagando um preço por "brincar" com outras religiões.

Foto: ReproduçãoInfluencer causa polêmica nas redes sociais
Influencer causa polêmica nas redes sociais

"Deus está descendo com a sua ira total. O Rio Grande do Sul é um dos estados com maior número de terreiros de macumba, até mais do que a Bahia. Já vi em igrejas profetas anunciando em janeiro e fevereiro que algo aconteceria no estado", afirmou a influenciadora, que se descreve como "cristã, mãe, esposa e empreendedora" em suas redes sociais.

Michele ainda critica adeptos de outras religiões, acusando-os de "brincar" com crenças e provocar a "fúria divina". "Deus é santo, não há um Deus maior que ele e as pessoas estão abusando disso. Isso vai ter consequências… Está tendo as consequências aí. Por que foi o Rio Grande do Sul e não Santa Catarina?", questiona a influenciadora.

Vídeo:

As fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul desde a última semana já causaram 83 mortes, 111 desaparecidos e 291 feridos até segunda-feira (6). Segundo a Defesa Civil, 149 mil pessoas foram afetadas, com 20 mil em abrigos e 129 mil desalojadas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco