Insatisfação -

Torcida recebe jogadores com protesto no CT no Flamengo

Após a derrota do Flamengo para o Palestino na última quarta-feira (08/05) pela Libertadores, um grupo de torcedores realizou um protesto em frente ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (10/05). Essa foi a segunda manifestação de torcedores após o último revés da equipe. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

No protesto, os torcedores pararam os carros de alguns jogadores que chegavam para treinar e fizeram reivindicações. Cerca de 80 pessoas compareceram ao segundo capítulo do que ainda pode ser uma longa novela. Eles jogaram pipoca e ovos nos carros dos jogadores, que precisaram ser escoltados pelos seguranças do clube.

Assista o vídeo aqui!

Uma faixa com críticas ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e com uma ironia direcionada ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi estendida. A mensagem fazia menção à briga em que Braz se envolveu com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro em setembro do ano passado, após derrota na decisão da Copa do Brasil.

Além disso, o grupo fez duras críticas ao técnico Tite, apontado como um dos responsáveis pelo atual momento do Mengão na temporada. O Flamengo ocupa atualmente a 3ª colocação do grupo E na Libertadores, com apenas 4 pontos, e está em 7ª lugar no Campeonato Brasileiro, com 8 pontos. A equipe enfrenta o Corinthians neste sábado (11/5), no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco