• Neste Blog
  • No 180graus

Eleições 2010

Katylenin França | katylenin@msn.com
31/10/2010 às 19:37h

Silvio Mendes fala sobre sua derrota e é consolado por sua neta

Compartilhar no Orkut

Com serenidade e acompanhado da família, o candidato que perdeu as eleições no Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), pediu durante discurso de agradecimento na Plug Propaganda, na noite deste domingo (03), que o governador reeleito Wilson Martins (PSB) cumpra os compromissos feitos durante a campanha. O tucano falou ainda que seu partido apoiará o atual prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), que teve afastamento do cargo determinado pela Justiça. Em entrevista aos jornalistas, Sílvio não descarta a possibilidade de disputar mais um cargo eletivo, mas adiantou que, no momento, vai se dedicar à família, aos amigos e à profissão.

O candidato passou grande parte da apuração com amigos, familiares e assessores. Não permitiu a entrada da imprensa na parte interna da Plug. Apenas quando seu adversário foi anunciado como vitorioso, Sílvio resolveu falar aos jornalistas.

Visivelmente emocionado, Silvio Mendes pediu que os eleitores que o apoiaram não chorassem. No discurso de Silvio, o que mais chamava a atenção era uma de suas netas, que passava a mão constantemente em sua cabeça como se o consolasse. (Thiago Bastos)


 







 

Compartilhar no Orkut
Publicado por: Marília Barradas
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • N-373929

Comentários

9.4 média
Até agora: Total de Votos: 28

Nenhuma matéria encontrada

Nenhuma matéria encontrada

Nenhuma matéria encontrada