• Neste Blog
  • No 180graus

Eleições 2010

Katylenin França | katylenin@msn.com
31/10/2010 às 17:42h

Cachorro invade seção e come fio de urna

Compartilhar no Orkut

Um cachorro invadiu uma seção eleitoral em Guajará-Mirim (RO), na manhã deste domingo (31), e roeu o cabo de uma urna eletrônica. O equipamento foi trocado e não provocou atrasos, segundo relatório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO). Os funcionários da seção e do tribunal não sabem informar o paradeiro do animal.

Em Rolim de Moura, uma urna apresentava os candidatos a presidente da República antes dos candidatos ao governo. A sequência correta é a inversa.

Em Alta Floresta, um motorista foi detido por levar eleitores de maneira irregular em um carro, que estava repleto de material de campanha de um candidato.

Em Nova Brasilândia, o mau tempo e a nebulosidade na região pode ter sido a causa do alto índice de abstenção na cidade, segundo o TRE-RO.
 

Compartilhar no Orkut
Fonte: Com informações do R7
Publicado por: Jacqueline do Valle
Leia mais: cachorro, rondonia, urna
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • N-373881

Comentários

0 média
Até agora: Total de Votos: 0

Nenhuma matéria encontrada

Nenhuma matéria encontrada

Nenhuma matéria encontrada