• Neste Blog
  • No 180graus

Castelo do Piauí

    07/10/2011 07:26:00

    Cigano é assassinado com facadas durante briga por causa de R$ 2

    Por volta de 0:00 hs de hoje, 07, o cigano Manoel Gomes de 40 anos de idade, foi  assassinado com facadas. Segundo a polícia, uma delas atingiu a região da jugular, outra no região do rim e em parte diversas do corpo. Após o crima, a Delegada Dra. Ana Luiza Marques desiguinou os policiais Elias Júnior e Ferreira para investigarem e prenderem o autor do crime. Após pouco tempo de investigação, a polícia recebeu a informação que os autores se tratavam de Pedro Tiago de Oliveira, “Macarrão” de 18 anos e um menor de 17 anos. O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita no centro de Castelo do Piauí. Meia hora depois os policiais conseguiram localizar e prender o menor nas proximidades do Mercadinho São Jorge.

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: cigano, assassinato, briga
    8.3 média
    ate agora: Total de Votos: 26
    20/09/2011 10:03:00

    Acusados de matar pedreiro são liberados após prestarem esclarecimentos

    Os três elementos acusados de matar a golpes de pau o pedreiro Genivaldo de Sousa Silva, foram liberados da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, após realizarem no HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima) exames de corpo e delito. Na delegacia, os acusados afirmaram a autoria na morte do pedreiro acorrida no dia 09 de setembro. Após se passarem dez dias, a polícia conseguiu desvendar o caso com a confissão dos três acusados. O elemento Mael é apontado como sendo o mentor do crime, onde o mesmo teria pago uma quantia de R$20,00 aos dois para que os mesmos pudessem ajudá-lo a dar uma surra na vítima. “Minha intenção não era matar o Genivaldo não. Eu queria dar apenas uma surra nele já que ele vivia ameaçando minha mãe.”, dizia Mael.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: pedreiro, castelo, caso
    7.2 média
    ate agora: Total de Votos: 11
    20/09/2011 09:57:00

    Homem fica inconsciente após acidente de moto em Castelo

    Por volta das 11:00h da manhã de hoje, 19/09, o senhor Francisco Sales e Silva de 56 anos foi atingido por uma moto enquanto trafegava de bicicleta. Segundo informações o senhor Sales como é conhecido estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma moto Honda 150 Titan de cor preta, conduzida por uma mulher identificada por Janaína. Após o acidente a vítima ficou inconsciente e levada as pressas para o HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima) pelo empresário Alberto Lima. Segundo o médico plantonista Dr. Zé Maia, Sales (vitima) está com uma nódulo na cabeça devido a alguma pancada que o mesmo recebeu no momento do acidente. Já a condutora da moto, Janaína, está com muitas dores em uma das pernas, devido a uma pancada e algumas escoriações.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: acidente, moto, castelo do pi
    7.8 média
    ate agora: Total de Votos: 8
    16/09/2011 09:05:00

    Vítima de acidente próximo à ponte sobre o rio Poti não resiste aos ferimentos

    Morreu aproximadamente ao meio-dia de ontem (15), o jovem Reginaldo Mourão, vítima de acidente de moto na PI 115 em 10/09, na curva situada próximo à ponte sobre o rio Poti. Reginaldo era filho de Cícero Mourão (já falecido) e faleceu após ficar cinco dias no HUT, em Teresina.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: Portal CDP
    Leia mais: acidente, poti, moto
    8 média
    ate agora: Total de Votos: 6
    14/09/2011 10:56:00

    Morreu nesta madrugada homem que tinha sido atingido com pauladas na cabeça

    Na sexta-feira, 09/09, populares encontraram Genivaldo de Sousa Silva de 35 anos, agonizando e inconsciente com marcas de várias pancadas na região da cabeça. O homem foi encontrado nas proximidades do contorno rodoviário que dá acesso a ponte sob o Rio Cais. Ao encontrar o homem ferido, chamaram uma ambulância, para que o mesmo pudesse ser levado ao Hospital Municipal Nilo Lima. A vítima estava desde sexta-feira no HUT, em estado grave e inconciente. Já por volta das 04:00h da manhã de hoje, 14/09, Genivaldo faleceu em decorrência das pancadas que recebeu na região da cabeça. O corpo de Genivaldo estará chegando a Castelo do Piauí nas próximas horas para realizar o sepultamento.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: castelo, pauladas, homem
    7.3 média
    ate agora: Total de Votos: 12
    06/09/2011 08:59:00

    Casal se envolve em acidente na estrada para Castelo do PI

    Por volta 14:00h de ontem, 05/09, o casal, Gonçalo de Sousa de 55 anos e sua esposa Maria das Dores de Lima de 53 anos, se envolveram em um acidente de moto nas proximidades da Baixa do Cajueiro a cerca de 18km da sede de Castelo do Piauí. Segundo informações colhidas com o senhor, Gonçalo, os mesmos estavam em sua moto (Titan Ks de cor prata), quando o mesmo veio a perder o controle do veículo e em sequência o casal caiu da moto ocasionando assim várias escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido por populares e levado ao HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima), onde foram atendidos pelo médico plantonista, Dr. Zé Maia. Segundo o HMNL, o senhor Gonçalo de Sousa, teve ferimentos espalhados pelos braços, rosto e pernas, mas passa bem e continuará em observação.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    8.2 média
    ate agora: Total de Votos: 5
    01/09/2011 23:21:00

    Acusada de disparar contra agricultor foi depor na delegacia local

    A mulher acusada de disparar um tiro na perna de um agricultor esteve na delegacia local nesta quinta, dependo. Ela estava foragida desde o dia do fato, 30/08. Segundo informações repassadas por vizinhos da mesma, Sandra, teria fugido em uma moto (não identificada). Não teria sido a primeira vez que a acusada se envolveu em situações desta natureza. Mês passado à mesma, teria atentado contra a vida de um jovem (identidade em sigilo) quando o mesmo passava pela mesma rua do caso do agricultor em um carro com o som ligado. Neste caso específico, na hora de aplicar os disparos a arma não disparou, mesmo após duas tentativas. Alguns vizinhos relatam que Sandra (acusada) sofre de problemas mentais e toma remédios controlados.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: acusada, disparar, agricutor
    7.7 média
    ate agora: Total de Votos: 6
    30/05/2011 10:05:00

    Confira programação da 7º edição do Cachaça Fest

    A 7ª edição do Cachaça Fest acontecerá de 29 a 31 de julho e trará um dos ícones da mpb, a cantora Elba Ramalho que tem tudo para fazer uma grande apresentação em Castelo do Piauí, atraindo fãs de várias regiões do Brasil.

    Além de Elba Ramalho, estão cotados para completarem a parte musical, o cantor e compositor Dorgival Dantas, autor de várias músicas consagradas; a banda Seu Chico, um grupo pernambucano que resolveu resgatar a qualidade da música brasileira nas composições de Chico Buarque; cantora Rita de Cássia e o ritmo quente da Banda Brasas do Sertão. 


    Confira Programação:
    1º Dia(29) - Banda Seu Chico - Dorgival Dantas e Banda
    2º Dia(30) - Elba Ramalho - Rita de Cássia e Banda
    3º Dia (31) - Paixão Nordeste - Brasas do Sertão
    (Redação Teresina)
      

     

    Publicado por: Aline Damasceno
    Fonte: Com Informações e foto de PortalCDP
    8.8 média
    ate agora: Total de Votos: 10
    20/05/2011 11:08:00

    Escola Estadual de Castelo do Piauí realiza IV Mostra de Talentos

    A Unidade Escolar Francisco Sales Martins, da rede estadual de ensino, realiza a partir das 15 horas de hoje (20) a IV Edição da Mostra de Talentos. A exposição é um movimento artístico-cultural criado dentro da escola com o objetivo de desenvolver cada vez mais a capacidade criativa dos alunos, tornando-os cidadãos críticos, dinâmicos, autônomos, participativos e responsáveis.

    O projeto cultural da mostra de talentos envolve alunos, professores, gestão, orientação pedagógica e todos os demais segmentos que compõem a escola. A exposição acontece no Clube Recreativo Castelense.
    (Redação Teresina) 

    Publicado por: Aline Damasceno
    Fonte: Informações e foto de Portalcdp.com
    Leia mais: escola, castelo, talentos
    6.7 média
    ate agora: Total de Votos: 18
    19/05/2011 16:18:00

    Elba Ramalho pode ser atração principal do Cachaça Fest 2011

    Apesar de não ser oficial é quase certo que um grande nome da MPB será a grande atração da sétima edição do Cachaça Fest, evento consagrado que acontece em Castelo do Piauí. Esse ano o festival acontecerá de 29 a 31 de julho. A cantora Elba Ramalho deverá participar do Cachaça Fest 2011. Elba é um dos ícones da MPB e tem tudo para fazer uma grande apresentação em Castelo do Piauí, atraindo fãs de várias regiões do Brasil. Além de Elba, estão cotados também: Dorgival Dantas, Rita di Cássia e banda Seu Chico - PE, dentre outros.

    ELBA RAMALHO

    RITA DE CÁSSIA

    DORGIVAL DANTAS

    SEU CHICO


     

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: Portal CDP
    8.4 média
    ate agora: Total de Votos: 8
    18/05/2011 09:45:00

    Feirante foi morto com tiro no peito por funcionário de cartório castelense

    Na noite de ontem (17/05), o feirante conhecido por Zé Borá foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 que atingiu o peito da vítima. O suspeito do crime é Francisco Ribeiro Lima, funcionário do cartório “Zezé Lima”, de Castelo do Piauí.
    O crime aconteceu em um bar no Bairro Piçarra e o suspeito encontra-se foragido. A polícia está realizando buscas para prender o autor do crime.

     (Redação Teresina) 

    Publicado por: Aline Damasceno
    Fonte: Informações e fotos de Portalcdp.com
    Leia mais: feirante, morto, tiro
    Feirante foi conduzido para o HLNL já sem vida Feirante foi conduzido para o HLNL já sem vida
    7.8 média
    ate agora: Total de Votos: 13
    10/05/2011 14:09:00

    Homem mata ex-mulher com 24 facadas no Norte do Piauí

    Na manhã desta terça-feira (10) a dona de casa Maria Leonice Soares conhecida como “Maria da Aldenora”, 40 anos, foi morta pelo ex-marido Antonio Ferreira da Silva, o “Chico Doroteu”, 37 anos, que a atingiu com 24 golpes de faca. O crime aconteceu na cidade de Castelo do Piauí, Norte do estado. Segundo informações de vizinhos, o casal estava separado, mas ele não aceitava a rejeição da ex-companheira. O assassinato foi presenciado pelos vizinhos que correram em direção à casa da vítima alarmados pelos gritos do filho do casal, uma criança de apenas quatro anos de idade. O acusado ainda tentou se matar, com facadas em seu próprio corpo, mas foi capturado e encaminhado para Teresina. “Maria da Aldenora” morreu no chão da própria casa.

    Publicado por: Ana Viana
    Fonte: Mais Castelo (Foto da faca: Portal CDP)
    6.6 média
    ate agora: Total de Votos: 11
    09/05/2011 16:04:00

    Homem é preso após furtar R$ 193,00 e esconder dentro de sua cueca

    A senhora Maria do Desterro de 51 anos veio a delegacia na manhã de hoje, 09/05, denunciar que o jovem conhecido por Ismael (26 anos) teria furtado a quantia de R$193,00 de sua casa. O acusado morava na residência da vítima na localidade Santo Antonio da Estação a cerca de três meses.  Logo que a vítima se deu conta que o dinheiro não estava no lugar guardado, se dirigiu em direção a cidade, para denunciar. Chegando nas proximidades da localidade Pedreiras, município de Castelo do Piauí, o acusado ao ver a viatura policial tentou esconder-se, mas foi pego pelos policiais. No momento da prisão foi encontrado dinheiro furtado por ele dentro da cueca. O acusado foi pego em flagrante delito e aguarda a chegada da delegada Dra. Ana Luiza.

    Vítima - Maria Desterro

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    7.7 média
    ate agora: Total de Votos: 6
    26/04/2011 07:45:00

    Prefeitura de Castelo realiza licitação para compra de lanches

    A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí publicou abertura de licitação no último dia 19/04 par aquisição de R$ 19.200,00 em lanches. A modalidade da licitação é Convite e o tipo é Menor Preço por Lote.

    A licitação tem como objeto a aquisição de lanches destinados aos participantes dos cursos de Formação Continuada para Professores do Ensino Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Ensino, e os participantes de diversos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Educação de Castelo do Piauí – SEMEC, para consumo durante 09 (nove) meses.

    A entrega e abertura dos envelopes acontecerá na próxima quinta, dia 28/04, às 11h sala de reuniões da Prefeitura Municipal.
    (Redação Teresina)

    Publicado por: Aline Damasceno
    Fonte: portalcdp.com
    8.5 média
    ate agora: Total de Votos: 6
    22/04/2011 09:16:00

    Grupo de Teatro representará Via Sacra hoje a tarde na praça da Matriz de Castelo do Piauí

    A partir das 17:00h de hoje (22), na praça Getúlio Vargas (praça da Matriz), o Grupo de Teatro formado por mais de 40 crianças e adolescentes integrantes do Projeto Juventude e Cidadania, fará apresentação da Via Sacra com os últimos passos de Jesus na Terra, sob a liderança de Faustino Júnior, professor de dança e teatro.
    Todos estão convidados a se fazerem presentes na praça da Igreja Matriz, a partir das 17:00h, para assistirem à terceira edição da Via Sacra realizada pelo professor Faustino Júnior e adolescentes do Projeto Juventude e Cidadania. 
     (Redação Teresina)

    Publicado por: Aline Damasceno
    Fonte: Portalcdp.com
    8.8 média
    ate agora: Total de Votos: 4
    25/03/2011 11:29:00

    Arrombadores invadem loja da Boticário e fazem arrastão

    Arrombadores entraram na loja do Boticário de Castelo do Piauí na madrugada do dia (22) e fizeram um arrastão. A proprietária da loja juntamente com suas funcionárias está nesse momento realizando um balanço do prejuízo causado pela ação dos bandidos. De acordo com a funcionária Francisca Helena, conhecida por Lena, os ladrões levaram muitos produtos que estavam expostos, além de uma quantia em torno de 500,00 pertencentes à vendedora. Lena acredita que o arrombamento deve ter acontecido depois de uma hora da manhã, pois segundo informações da dona de um hotel que fica próximo à loja, até pouco antes desse horário nem um movimento estranho foi observado.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: Portal CDP
    Leia mais: castelo, arrastao, boticario
    7.7 média
    ate agora: Total de Votos: 7
    01/03/2011 10:21:00

    Mototaxista agride enfermeira e é preso pelo RONE no Piauí

    No último domingo o mototaxista Arnaldo Mineiro foi preso pela polícia na cidade de Castelo do Piauí suspeito de tentativa de homicídio e desacato à autoridade. De acordo com o delegado da cidade o fato aconteceu em frente ao hospital Nilo Lima. O acusado estava bebendo com amigos e com o som do carro ligado, incomodado os pacientes. Uma das enfermeiras foi pedir que o homem desligasse o som e foi ameaçada com uma faca. Um policial do RONE chegou ao local e pediu que o mototaxista se acalmasse. Resistindo aos apelos, Arnaldo partiu pra cima do policial que disparou na perna do mototaxista. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Apoliana Oliveira
    9.1 média
    ate agora: Total de Votos: 10
    25/02/2011 09:30:00

    Polícia prende dois homens acusados de traficar drogas

    Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 24/02, em uma operação conjunta com policiais de Juazeiro  e Castelo do Piauí. No momento da ação dos policiais, os elementos estavam em um ônibus da Empresa Furtado que foi logo cercado no sentido de prender os dois elementos acusados de tráfico de drogas. Com os acusados foi apreendida uma pedra de crack de 500g ainda bruta. Os dois foram detidos e em seguida recambiados para a cidade de Novo Oriente no Estado do Ceará, onde a polícia afirma que os dois tiveram participação em um roubo de moto.  As prisões só foram realizadas após a polícia de Castelo do Piauí receber uma informação anônima.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: castelo, drogas, trafico
    8.5 média
    ate agora: Total de Votos: 6
    15/02/2011 15:38:00

    Município possui rica fonte de fosfato. Veja detalhes

    O geólogo José Gomes Carvalho, da CPRM (Serviço Geológico do Brasil), declarou que o Piauí tem valiosas reservas minerais. Ele destacou o fosfato em Caracol, o mármore em Quixaba, a pedra ornamental em Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí, a ametista em Batalha, água mineral e material de construção civil em Teresina. Castelo está entre as cidades com ricas fontes de fosfato.
     

    FOSFATO: Caracol, São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São João da Serra, Santa Cruz dos Milagres e Valença do Piauí

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: Portal CDP
    Leia mais: castelo, fosfato, detalhes
    8.5 média
    ate agora: Total de Votos: 6
    09/02/2011 10:43:00

    Homem embriagado é preso após causar acidente no centro

    Na noite ontem, 08/02, duas motos se envolveram em um acidente nas proximidades do Auto Posto São José localizado na Avenida Antonino Freire, uma das motos (XTZ Vermelha) era conduzida por Sérgio Sousa Brasilino de 22 anos que segundo a polícia o mesmo se encontrava embriagado, já a outra moto (CG 125 TITAN Vermelha) era conduzida pelo jovem Hermeson de 19 anos, e na garupa de sua moto estava Ildevan Silva de 18 anos. O jovem Hermeson no momento do acidente teve fratura na perna esquerda e seu companheiro teve escoriações no rosto e uma pancada na cabeça. Logo em que aconteceu o acidente, Sérgio Sousa evadiu-se do local em alta velocidade.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: castelo, acidente, centro
    7.5 média
    ate agora: Total de Votos: 2
    06/02/2011 11:22:00

    Veja detalhes sobre o carnaval 2011 em Castelo

    O Prefeito Wilmar Cardoso juntamente com a COC (Comissão Organizadora do Carnaval), divulgaram as atrações que vão animar o carnaval 2011 na cidade de Castelo do Piauí. Wilmar Cardoso manteve a política de contratar atrações dos mais variados ritmos para atender aos diversos gostos musicais. As festividades carnavalescas terão início dia 05 (sábado), se estendendo até o dia 08 de março, com o desfile dos blocos a cada dia escolhido pelos organizadores dos mesmos. Uma super estrutura já está sendo elaborada pela COC, que estará integrando o corredor da folia, que será montado na Praça Francisco Cardoso no centro da cidade.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa Silva
    Fonte: maiscastelo.com
    Leia mais: castelo, carnaval, 2011
    7.5 média
    ate agora: Total de Votos: 2
    03/02/2011 08:53:00

    Homem tenta fugir da delegacia de Castelo cavando buraco

    Acusado de matar o sogro a pauladas e o mototaxista Filomeno Miguel de Sousa, o preso Paulo Henrique, agora é acusado de tentar fugir cavando um buraco na parede da delegacia de Castelo do Piauí. De acordo com o Policial Militar Elias Júnior, o buraco estava sendo feito em uma das paredes da cela com um pedaço de cerâmica. O preso fingia está tomando banho para que o som do chuveiro escondesse o barulho do buraco sendo cavado. Paulo Henrique foi transferido para a Casa de Custódia, nesta quarta-feira.

    Ele teria matado o sogro domingo passado (30/01) e é acusado de matar o mototaxista, em Crateús, em 2006.

    Foto: Mais Castelo
     

    Publicado por: Isabel Ribeiro
    Fonte: Mais Castelo
    Leia mais: delegacia, buraco, acusado, matar
    Estava cavando com pedaço de cerâmica Estava cavando com pedaço de cerâmica
    7.5 média
    ate agora: Total de Votos: 17
    17/01/2011 17:33:00

    Carreteiro é encontrado morto no centro de Castelo do Piauí

    No início da noite do domingo (16), populares encontraram o corpo de Francisco Sabino da Silva, 68 anos, em um banco de uma das calçadas do centro comercial de Castelo do Piauí. Segundo informações de populares, Chico Passos trabalhava como carreteiro e descarregava cargas que vinham de fora.  “Ele saiu de casa bem cedo como é de costume sair todos os dias. E também desde cedo meu pai estava bebendo, como também já era um velho costume dele”, relata Leila, a filha de Chico. Segundo ela, o pai sofria de problemas de pressão baixa. “Ele esteve falando com médicos a cerca de umas semanas, foi proibido de beber”, diz.


    A vítima era alcoolatra e sofria de pressão baixa


    Foi encontrado em um banco no Centro comercial da cidade

    Publicado por: Ana Viana
    Fonte: Com informações e fotos de Ronniel Soares do MaisCastelo.com
    8.7 média
    ate agora: Total de Votos: 9
    03/11/2010 10:51:00

    Castelenses movimentam os cemitérios no dia de finados - Parte 1

    Neste dia 2/11, Dia de Finados, os castelenses movimentaram os cemitérios da cidade para prestar homenagem aos seus entes-queridos. Eles colocaram flores nos túmulos, acenderam velas e fizeram preces em favor dos que já se foram.

    Durante todo o dia nos cemitérios do Bairro Piçarra e no Central São José, receberam centenas de pessoas que estavam com o sentimento voltado para os seus entes queridos.

    Logo nas primeiras horas do dia o Padre Tadeus, pároco da Igreja de Nossa Senhora do Desterro celebrou uma missa no Cemitério do Bairro Piçarra. 

    Publicado por: Ronniel Soares
    Fonte: www.maiscastelo.com
    Missa no Cemitério Central São José Missa no Cemitério Central São José
    8.8 média
    ate agora: Total de Votos: 15
    03/11/2010 10:45:00

    Castelenses movimentam os cemitérios no dia de finados - Parte 2

    Enquanto isso, do lado de fora do cemitério muitos aproveitaram para faturar com a venda de produtos como: coroas, flores, velas, entre outros.

    O cemitério São José, o mais antigo da cidade, recebeu centenas de pessoas durante todo o dia de hoje. Hoje a noite o Padre Tadeus celebrou uma missa no Cemitério Central de Castelo do Piauí, Cemitério São José.

    Muitos castelenses que moram fora de sua cidade, aproveitaram o domingo das eleições do 2° turno para já permanecer em Castelo para o dia de finados. Durante todo o dia de hoje (02), o movimento foi moderado, a maior parte do movimento entre pessoas, aconteceu no período da tarde e início da noite.

    Publicado por: Ronniel Soares
    Fonte: www.maiscastelo.com
    Cemitério Central São José Cemitério Central São José
    6.8 média
    ate agora: Total de Votos: 16
    03/11/2010 00:00:00

    Castelenses movimentam os cemitérios no dia de finados - Parte 2

    Enquanto isso, do lado de fora do cemitério muitos aproveitaram para faturar com a venda de produtos como: coroas, flores, velas, entre outros.

     

    O cemitério São José, o mais antigo da cidade, recebeu centenas de pessoas durante todo o dia de hoje. Hoje a noite o Padre Tadeus celebrou uma missa no Cemitério Central de Castelo do Piauí, Cemitério São José.

    Muitos castelenses que moram fora de sua cidade, aproveitaram o domingo das eleições do 2° turno para já permanecer em Castelo para o dia de finados. Durante todo o dia de hoje (02), o movimento foi moderado, a maior parte do movimento entre pessoas, aconteceu no período da tarde e início da noite.

    Publicado por: Ronniel Soares
    Fonte: www.maiscastelo.com
    8 média
    ate agora: Total de Votos: 5
    02/11/2010 11:44:00

    Castelenses movimentam os cemitérios no dia de finados - Parte 2

    Enquanto isso, do lado de fora do cemitério muitos aproveitaram para faturar com a venda de produtos como: coroas, flores, velas, entre outros.

    O cemitério São José, o mais antigo da cidade, recebeu centenas de pessoas durante todo o dia de hoje. Hoje a noite o Padre Tadeus celebrou uma missa no Cemitério Central de Castelo do Piauí, Cemitério São José.

    Muitos castelenses que moram fora de sua cidade, aproveitaram o domingo das eleições do 2° turno para já permanecer em Castelo para o dia de finados. Durante todo o dia de hoje (02), o movimento foi moderado, a maior parte do movimento entre pessoas, aconteceu no período da tarde e início da noite.

    Publicado por: Ronniel Soares
    Fonte: www.maiscastelo.com
    7.8 média
    ate agora: Total de Votos: 5
    26/10/2010 11:58:00

    Wilsão faz carreatas pelas ruas de Castelo do Piauí

    Em sua chegada na manhã desta segunda-feira (25/10) em Castelo do Piauí o candidato ao governo do Estado, Wilson Martins (PSB), foi recebido com muita festa pela população, que realizou uma grande carreata pelas ruas da cidade até o centro, onde Wilson Martins se pronunciou e pediu o voto e a confiança dos presentes.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa SIlva
    7.6 média
    ate agora: Total de Votos: 14
    26/10/2010 11:55:00

    Lideranças políticas da região recepcionam Wilson em Castelo

    Dentre as autoridades presentes estavam o Deputado Estadual reeleito Wilson Brandão (PSB), o prefeito do município de São João da Serra, Joãozinho Manu, o prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio Filho, o deputado estadual, João de Deus, e o ex-secretário de fazenda Antônio Neto, dentre outras personalidades do município.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa SIlva
    8.8 média
    ate agora: Total de Votos: 5
    26/10/2010 11:46:00

    Wilson Martins visita o município de Castelo do Piauí

    O governador e candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) esteve na manhã desta última segunda-feira (25/10) no município de Castelo do Piauí. Na ocasião o candidato foi recebido no portal de entrada da cidade, por lideranças municipais e de toda a região, além é claro da população.

    (Redação Teresina)

    Publicado por: Geysa SIlva
    7.9 média
    ate agora: Total de Votos: 10