“Não é safadeza” -

Andressa Urach luta por guarda do filho e defende venda de conteúdo adulto

Foto: Reprodução

Andressa Urach revelou sua intenção de lutar pela custódia de seu filho mais novo, Leon. Durante uma entrevista no programa "Superpop", com Luciana Gimenez, a influenciadora compartilhou que seu ex-marido possui preconceitos em relação ao seu trabalho.

"Estar na indústria de conteúdo adulto é meu emprego e não vejo necessidade de abrir mão dele para ter o Leon comigo. Precisa ser respeitado, pois é um trabalho como qualquer outro. Somos profissionais, não há nada de vulgar nisso. Infelizmente, há muito tabu, mas a sociedade está evoluindo e as pessoas estão começando a entender", explicou.

Além disso, Urach expressou sua intenção de preparar seu filho mais novo para uma carreira na medicina. "Respeitem ou não, é meu sustento e vai pagar a faculdade de medicina do meu filho. Quero que o Leon seja médico. Faço todos esses sacrifícios para moldar o futuro dele. O Arthur também poderá escolher sua própria carreira universitária", afirmou.

"Tudo o que faço é para evitar que meus filhos passem pelo que eu passei na prostituição. Não foi fácil e enfrentei muitos desafios que me levaram ao fundo do poço", ressaltou.

"Andar por este caminho exige muita força, para perdoar a si mesma e enfrentar julgamentos, especialmente daqueles que você ama, mas que não têm coragem para fazer o que faço ou pagar suas contas", concluiu Andressa Urach.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco