• Neste Blog
  • No 180graus

Aquiles Nairó

Aquiles Nairó | aquilesnairo@hotmail.com
12/01/2012 às 16:50h

Ministro Bezerra Coelho diz que não favoreceu filho e irmão

Compartilhar no Orkut

No plenário do Senado, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, negou há pouco que tenha favorecido o seu estado de origem, Pernambuco, na distribuição de recursos públicos para o enfrentamento de catástrofes naturais. Ele participou da reunião da Comissão Representativa do Congresso Nacional, na tarde desta quinta-feira(12).

Segundo ele, em 2011 foram empenhados R$ 2,2 bilhões do governo federal para prevenção de catástrofes. Apenas 12% dos recursos eram do Ministério da Integração. Bezerra não informou qual parcela desses 12% ficou com Pernambuco.

O ministro negou, também, que tenha dado privilégios a dois parentes – o irmão, Clementino Coelho, na Codesvasf; e o filho, deputado Fernando Coelho Filho (PSB-PE). (Agência Câmara)

Compartilhar no Orkut
Publicado por: Aquiles Nairó
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • N-488016

Comentários

0 média
Até agora: Total de Votos: 0

Nenhuma matéria encontrada